EMPRESA
INFORMACOES
PRODUTOS
SERVIÇOS

SERVIÇO DE MANUTENCÃO ON-SITE

            Nossa equipe técnica vai até onde você precisa, colocamos à disposição da sua empresa uma equipe de profissionais equipada com veículos personalizados, preparada com uma grande variedade de peças e suprimentos, para um atendimento ágil e eficiente minimizado ao máximo o tempo de interrupção do seu equipamento. Consulte-nos para saber se a sua região faz parte da nossa área de atuação e programar a visita de um dos nossos representantes quando precisar.

serv.manut.copiad.01.gif

 

SERVIÇO DE MANUTENCAO EM COPIADORAS

Com larga experiência no seguimento de manutenção de copiadoras, a Tech Copy é destaque em seu território de atuação. Prestamos serviços para as maiores empresas da nossa área, uma grande quantidade de escolas particulares, públicas, copistas, órgãos públicos e escritórios em geral.

Somos distribuidor autorizado da marca Sharp e atendemos também equipamentos de várias outras marcas, tais como: RICOH, XEROX, SAMSUNG, OLIVETTI, CANON e outras.

Temos em nosso estoque uma grande variedade de peças de reposição para copiadoras das principais marcas do mercado, garantindo assim agilidade em nosso serviço minimizando ao máximo o tempo de conclusão dos serviços aos nossos clientes. Todos os nossos serviços são prestados por profissionais qualificados em constante atualizações para assim poder oferecer atendimento técnico de alta qualidade com garantia total.

 

serv.manut.copiad.02.jpg

 

serv.manut.copiad.03.jpg

 

serv.manut.copiad.04.jpg

 

SERVIÇO DE MANUTENCAO EM IMPRESSORAS

Com a experiência acumulada no decorrer dos tempos, a Tech Copy é liderança absoluta no mercado de manutenção de impressoras da nossa região. Temos em nosso corpo técnico, profissionais capacitados, treinados e atualizados constantemente para atender a esse mercado sofisticado, cheio de novidades e avanços tecnológicos. Trabalhamos com as principais marcas do mercado para dar aos nossos clientes comodidade e segurança que só uma empresa comprometida com a qualidade pode oferecer.

Todos os nossos serviços são analisados e testados pelo departamento de controle de qualidade, garantindo ao nosso cliente um serviço serviço com total garantia.

 

 

serv.manut.copiad.01.jpg

 

serv.manut.impres.02.jpg

 

serv.manut.impres.03.jpg

 

serv.manut.impres.04.jpg

 

serv.manut.impres.05.jpg