EMPRESA
INFORMACOES
PRODUTOS
SERVIÇOS

Banner_dividido_E.jpgtechcopy_girando_globo.gifBanner_dividido_D.jpg

EMPRESA

 

A Tech Copy nasceu em maio de 1996 atuando na área de manutenção de equipamentos de cópia e impressão, representando uma das maiores multinacionais desse seguimento, desde então vem expandindo suas atividades, agora também atuando na comercialização e locação desses equipamentos.                           

Hoje com a experiência adquirida através de anos de treinamentos, seminários e práticas de campo, nos orgulhamos muito em poder contribuir para o bom desempenho da sua empresa.

Sempre inovando, a Tech Copy vai cada dia mais longe para ficar cada vez mais perto de você! Agora com o mais novo lançamento do nosso Grupo, a nossa Loja Virtual, que chegou com o propósito de atender a todo o país, com uma grande variedade de equipamentos e acessórios para informática, peças e suprimentos para várias marcas de equipamentos de cópia e impressão e ainda produtos diversos para reciclagem de cartuchos de toner. Tudo isso com a maior agilidade na entrega e várias modalidades e condições de pagamentos.

Procurando agilizar o seu atendimento e facilitar a consulta de informações quando dela precisar, a Tech Copy investiu na informatização total das operações da empresa, colocando assim várias opções de serviços à sua disposição. A nossa equipe encontra-se pronta para lhe oferecer o melhor atendimento possível.

Confiança não se compra se conquista, é com essa filosofia que a Tech Copy é hoje uma das maiores empresas do ramo de cópia e impressão em nossa área de atuação, pois o atendimento ao nosso cliente está sempre no topo das prioridades.

Nossa equipe é treinada de maneira a lhe oferecer um serviço de alta qualidade, através de treinamentos técnicos e comerciais, objetivando alcançar a plena capacitação profissional. Entendendo que capacitação e motivação são imprescindíveis para o sucesso de qualquer grupo de trabalho, esta tem sido a nossa busca constante.

A você cliente que tem acreditado em nosso trabalho, tendo sido nosso parceiro durante todos esses anos, só temos a agradecer pela sua preferência e assumimos o compromisso de continuar com seriedade o nosso trabalho na perspectiva de manter nossa relação de parceria. Você que ainda não conhece a Tech Copy, estamos a sua disposição para mostrar tudo que podemos oferecer à sua empresa e iniciar assim uma relação de sucesso com muita honestidade e transparência.

 

 

OBJETIVO

            Oferecer produtos e serviços de qualidade para o seguimento de cópia, impressão e informática.

Entre nossos principais produtos podemos destacar vários modelos de copiadoras, impressoras, multifuncionais, produtos de informática e artigos de papelaria.

Prestamos serviços de manutenção em copiadoras e impressoras em nossa sede ou no estabelecimento do cliente dentro da nossa área de atuação (consulte nossos atendentes sobre nosso limite de território para atendimento on site), locação de equipamentos para cópia e impressão, recarga de cartuchos de toner, serviços de gráfica rápida, cópia e impressão de documentos, encadernação e plastificação.

Para maiores esclarecimentos estaremos à sua disposição através de qualquer um dos meios de contato oferecidos através da nossa página.

 

SEMPRE GRATOS PELA PREFERÊNCIA!             

   TECH COPY